100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 3.5
Performance 4.5
Dirigibilidade 5
Consumo 3.5
Custo x Benefício 4.5


Ficha Técnica


Cilindrada: 0.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

R3

2017, 2016

R3 ABS

2017, 2016, 2015

R3 STD

2019, 2017, 2016
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Aceleração fantástica para a categoria. Faz curvas como se estivesse em um "trilho". Iluminação noturna nota 1.000. Anda no corredor sem o menor problema. Puro prazer e diversão garantida!
5
Miguéis - 16/02/2016

Recomendo!

Pros: - o painél é muito completo, com indicador de marcha, temperatura, reserva, 2 odometro parcial, consumo de combustível - Aceleração progressiva > ótimo para iniciantes - Freios confiáveis (com dosa...
5
Otávio - 24/06/2016
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 16000 a R$ 21490 entre 11 ofertas disponíveis

Notícias sobre Yamaha R3

    Nova Yamaha R3 chega em agosto com poucas mudanças

    A nova geração da Yamaha YZF-R3 chega ao Brasil em agosto. Dentre as principais novidades, destaque ao painel totalmente digital e com shift light, suspensão dianteira invertida, luzes em LED e, claro, carenagens que remetem às atuais R1 e R6 - não vendidas em sol... Leia mais...

    23-Jul-2019

    Aos 11 anos, Mário Salles estreia na R3 Cup

    Alguém já disse por aí que para andar de moto não precisa alcançar os pés no chão. E o jovem (jovem mesmo!!) curitibano Mário Salles leva isso muito a sério e aos 11 anos de idade vai estrear na R3 Cup no próximo domingo (24/3), na primeira etapa do Superbike Brasil, que ... Leia mais...

    22-Mar-2019

    Paulo Alberto reforça elenco de competições Yamaha

    Bicampeão do Arena Cross na categoria principal, com outros dois título na classe MX2, e atual vice-campeão brasileiro de Motocross na MX1, o português Paulo Alberto é o novo reforço da Yamaha Monster Energy Geração. O elenco que defenderá a marca dos três diapasõ... Leia mais...

    09-Feb-2019

    Brasileiro Tom Kawakami correrá de Yamaha R3 no WSBK

    A partir da temporada 2019 o Brasil terá um representante na categoria de 300 cilindradas do Mundial de SuperBike (WSBK). Tom Kawakami, de 18 anos, correrá pela equipe MS Racing com todo o suporte da Yamaha Motor do Brasil, marca que ele já representa no SuperBi... Leia mais...

    20-Dec-2018

    Yamaha promove recall da MT 03 e R3

    Se você tem uma MT 03 ou uma YZF R3 na garagem, atenção. A Yamaha está promovendo um recall das irmãs de 321 cm³, atendendo unidades fabricadas como modelo 2016 até 2019. Na verdade, é um chamado duplo, para a substituição da mangueira do radiador e da mola da alavanca de mudanç... Leia mais...

    18-Dec-2018

Outros Modelos Yamaha



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Miguéis em 16/02/2016

Avaliou moto Yamaha R3 2015

Pros:
Aceleração fantástica para a categoria. Faz curvas como se estivesse em um "trilho". Iluminação noturna nota 1.000. Anda no corredor sem o menor problema. Puro prazer e diversão garantida!
Contras:
Não se pode dizer que o banco do garupa exista, mas toda a moto speed tem essa característica. Se quer viajar sempre com garupa, desista deste tipo de moto, pois vai arranjar "divórcio" na certa. Preço de qualquer peça acessório caro pois a moto é importada. Seguro contra tudo e todos é obrigatório e dependendo do perfil do piloto, pode chegar na casa dos R$ 7.000,00. Brinquedo pra gente grande e que não quer fazer comparações de preço com outras motos de 300 cc.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
7
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
5
5
3
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Otávio em 24/06/2016

Avaliou moto Yamaha R3 2015

Pros:
- o painél é muito completo, com indicador de marcha, temperatura, reserva, 2 odometro parcial, consumo de combustível - Aceleração progressiva > ótimo para iniciantes - Freios confiáveis (com dosagem de força gradativa) - embreagem e marchas com engate preciso - pneus de boa qualidade, no meio é mais duro para não ficar quadrado logo, e nos lados é mácio, dá segurança em curvas (quando o pneu está quente, é claro) - faróis com boa regulagem de altura - 7 configurações da mola traseira (se tiver mais de 90 kilos recomendo a configuração 4 ou 5, dependendo do peso) - moto muito leve, ótima para evitar tombamentos por iniciantes - o motor da moto entra em temperatura ideal de maneira rápida, e o sistema de refrigeração é bem efetivo, mesmo com transito ou trafegando em baixas velocidades o motor não superaquece. - a moto é muito estável na estrada, e no dia a dia passa tranquilo na maioria dos corredores, se dobrar o retrovisor passa onde qualquer 150 ou scooter passa.
Contras:
- não tem regulagem para o amortecedor dianteiro (nenhuma dessa categoria tem) e nem suspensão invertida (copia melhor as imperfeições do asfalto. - não tem embreagem deslizante, a roda já sambou uma vez em uma reduzida, mas foi por falta de experiencia minha, de qualquer forma uma embreagem deslizante ajudaria um mais novato que eu - compre a moto se não for levar garupa, ou se não ligar para o conforto dele. - peso recomendado maximo de carga é de 160 kilos, não é em si um contra, mas dependendo do casal se for andar garupado, é bom ter ciência. - o som do escapamento original é bem controlado, isso é ruim para uns, bom para outros - o consumo para alguem com 100 quilos, em trecho puramente urbano (até 50kmh) com muitas subidas e farois, é em torno de 15 km/l (sp-capital), porém na estrada, fica em torno de 25km/l 110-120km/h. - pela moto ser leve, e não possuir muito torque, os ventos laterais na estrada passam uma certa insegurança, principalmente para novatos.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
2700
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
4
5
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)