Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Hugo Calheiros em 29/11/2012

Avaliou moto Honda Lead 110 2012

Comentários:
Tirando os fanáticos pela marca, a scooter é boa no geral, não é ótima e excelente, devido aos pontos negativos que citei. Não basta andar alguns minutos com a motoneta para tirar uma conclusão final, tem que possuir uma, conhecer quem tem, ver os problemas reais e abrir os olhos para a realidade, pois infelizmente a Honda não capacita seus profissionais para atender a demanda que só aumenta e o mercado de scooteres começa a ficar competitivo no Brasil, mas não podemos contar com as lojas para fazer as devidas manutenções.
Pros:
Bagageiro que todos gostam. Injeção eletronica, obrigou as outras da mesma categoria a atualizarem seus carburadores. Consumo baixíssimo. Facilidade de condução e eficiência no transito de sp.
Contras:
Peças de reposição em falta. Peças de reposição muito caras, faltam marcas "paralelas" no mercado. Concessionarias mal preparadas para manutenção. Preço da manutenção em concessionárias. Limitador de velocidade. Problemas crônicos que algumas apresentam e as concessionarias insistem em dizer que é caracteristica do modelo, sei que nenhuma moto é projetada para falhar.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
7000
Manutenção
Custo de Mantenção
3.5
2.5
3
2.5
4.5
4.5
2.5