Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Flávio em 04/06/2012

Avaliou moto Suzuki DL 650 V-Strom 2009

Comentários:
Tenho vários amigos com este mesmo tipo de motocicleta, todos gostam muito. Eu só posso falar muito bem dela. Já me levou para a Serra do Rio do Rastro SC, Angra, Paraty, Morro de São Paulo na Bahia, Ubatuba, Ilha Bella e muitos outros passeios menores. Eu realmente recomendo.
Pros:
Muito confortável! Viajo muitas horas sem me cansar. Pode ser considerada econômica até, se conseguir andar a 120km/h. Já fiz mais de 22 km/l em viagens longas. Tem um excelente custo/benefíco. Velocidade de cruzeiro entre 140/160 km/h com folga. Já tive muitas motocicletas, vários estilos e cilindradas, mas esta veio pra ficar.
Contras:
Alguns acham ela meio ultrapassada já, mas eu gosto do visual dela, a minha é preto fosco. É tudo uma questão de gosto. Ela não tem um final como a DL 1000, ou seja, se vc procura velocidade final acima de 180 km/h, ela não vai servir. Ela também não vai muito bem na terra. Estrada de terra batida tudo bem, mas areia e terra molhada não é com ela. Não é uma off nem de longe. No mais, só alegria!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
14000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
4
5
4
5
4
5

Avaliação de Flávio em 27/07/2012

Avaliou moto Honda Lead 110 2010

Comentários:
Deveria ter comprado antes! =D
Pros:
Muito divertida! Prática, leve e econômica. É uma moto ideal para quem procura pequenos deslocamentos urbanos com conforto e agilidade, sem trocar marchas e se preocupar com poça d'água. Não é visada pelos amigos do alheio.
Contras:
É baixa e tem rodas pequenas. Por isso devemos tomar cuidado com buracos. Não procure velocidade em uma moto dessas. Mas mesmo assim é muito gostosa de andar.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
1500
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
5
5