Novas fotos da Honda CBR 300 (a nova twister)

Por Alessandro Temperini 26/mai/2009 72 comentários
cbr300-cores

O leitor André Salgado deixou nos comentários do post imediatamente anterior a este, uma dica de novas fotos da nova Honda CBR 300 que estão no blog Motociclismo.

As cores comercializadas serão Prata, Preta, Vermelha e Dourada (que promete ser sucesso de vendas).

A moto tem um porte de moto de maior cilindrada (mais um problema para a Kasinski Comet que nesse quesito ainda podia ganhar clientes), painel digital, pneus traseiros mais largos e um conjunto ótico que vai fazer a moto ganhar o apelido de “pequena Hornet”.

cbr300-prata

escap-cbr300

cbr300-vermelha

cbr-300-dourada

traseira-cbr300

Sinceramente acho que a única dúvida na cabeça do consumidor que estiver decidindo comprar ou não essa moto, será o quanto essa moto será visada para roubo. Claro que para motociclistas do interior do Acre, esse tipo de preocupação não é fator de decisão de compra, mas para os motociclistas das grandes cidades como São Paulo, isso pode inviabilizar, e muito, a aquisição. E não é só pelo valor absurdo do seguro não; ninguém quer correr o risco de tomar um tiro (mesmo sem reagir) em um assalto.


Categorias: Honda, Honda CB 300R

About Alessandro Temperini

Publicitário, blogueiro e motociclista. =)
  • Maikemagnesi

    eu tenho uma e muito bom economica com ela vc cata mina pra carai

  • Rocknrei

    A Honda foi a numero 1 em motos no Brasil durante muitos anos  mas ultimamente a Honda tem sobrevivido de nome de fama de passado tem usado isso para lançar motos secas sem itens de serie  por exemplo a fan guando foi lançada não tinha nada seca não nem  marcador de gasolina cavalete central nada só tem alguma coisa nos dias de hoje porque perdeu muito mercado pra Ybr factor q na versão Ed tem tu Dinho, completinha, a cbr300 por exemplo se comparada as motos de meio porte não tem para lama traseiro,o  freio é a  tambor atrás a seta meu Deus q pecado é a mesma da  CG 125 que saiu em 1976 o cano de descarga tem a saída muito grossa é ele já tem um tom de cromado meio dourado como se estivesse queimado pelo calor, pedaleira central da estrada depois foi pra twister, a pedaleira do garupa e preta em quanto a da fazer é de alumínio muito bem acabado a garupa é desconfortável uma moto q tem a suspensão muito dura sem falar q é possível reconhecer guando ela passa de olhos fechados pelo famoso barulho de corrente os comandos ali no quidon deixa a desejar o botão de farol baixo é alto é desasesivel, nessa moto não é possível nem desligar  os faróis o q causa maior desgaste da bateria Honda vc não pode viver de passado  o mercado hoje é outro de motos cada vês mais completas os chamados “hondeiros“ são pesoas com pesimo gosto q não entende de sofisticação a (CG 300) é como uma linda mulher so  q zarôia um detalhe estraga tudo.

  • taciane

    preço

  • http://Site/Blog anderson

    eu tenho uma cb300 é um show de bola é economica e tem muita força adorei ela não me decepcionou.

  • http://Site/Blog leandro

    quantos que tao preço da cbr 300 carenada

  • http://Site/Blog pedro

    ela esta linda

  • http://Site/Blog Percival

    André,

    Nunca vi niguém esforçar-se tanto para falar tanta merda.

    Parabéns.

    Eu não sou motoboy, mas me senti ofendido (por eles) diante à maneira que você colocou suas opiniões que, ainda por cima, carecem de um mínimo de embasamento técnico e moral para serem expostas assim ao público.

    Sugiro que enfie sua cabeça em um buraco no solo, a exemplo de seus congêneres avestruzes, e deixe a área de comentários para as pessoas que têm algo útil e adulto a escrever, mesmo que negativamente ao novo lançamento.

  • http://Site/Blog tafarel

    eu queria é sber a opinião de especialistas. Não de comentaristas tendenciosos que não sabem nem escrever direito.
    consumo??????????????
    preço?????????????????
    velocidde máxima ??????
    reais vantagens em relação a anterior????

  • http://Site/Blog thiago

    A HONDA É D+ CARA NÃO VEJO A HORA DE TER A MINHA CB 300 ÉSSA MOTO É SHOW.