fat-boy

Se hoje Arnold Schwaznegger é conhecido como governador da Califórnia, no início dos anos 1990 a história era diferente. Interpretando o exterminador do futuro, na segunda versão do filme, Schwaznegger tinha a missão de proteger Jonh Connor. Junto com sua arma e sua jaqueta de couro, um dos equipamentos que caracterizaram o exterminador durante a aventura era sua Harley-Davidson Fat Boy, um dos modelos mais tradicionais da marca norte americana.

Atualmente, graças ao seu estilo inconfundível, a Fat Boy é um dos maiores sucessos de vendas da Harley-Davidson em todo o mundo. Agora, caso você não esteja disposto a desembolsar a quantia de, aproximadamente, R$ 55.000,00 para obter uma, é possível ter o prazer de pilotar esta máquina por um valor bem menor.

A locadora Road Experience, especializada em motos de luxo, lançou uma promoção para atrair os interessados no famoso modelo da montadora. Por R$ 199,00, de segunda a quinta-feira, os clientes terão direito a 24 horas com a cultuada motocicleta. O valor ainda inclui capacete, rastreador, seguro e quilometragem livre, ou seja, ao contrário de algumas empresas, a Road permite que o locatário pilote o quanto quiser durante o período do contrato.

Estou pensando seriamente em tirar uns dias do meu banco de horas aqui do escritório e alugar uma por 48 horas e passar esses dias no melhor estilo “Burn to be Wild”.

Via Moto Vrum


Categorias: Notícias

About Alessandro Temperini

Publicitário, blogueiro e motociclista. =)